Recent Posts

terça-feira, 28 de julho de 2015

FESTIVAL: LUZ DA SERRA TEM PIOR CLASSIFICAÇÃO DE SUA HISTÓRIA

Finalizado a 19ª edição do Festival de Quadrilhas de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, a classificação da única quadrilha representante da pequena cidade serrana no tradicional evento junino não a foi melhor dos últimos  sete anos de realização do evento.
 A Luz da Serra que conforme os registros de divulgação na web participou das edições de 2009, 2010, 2011 e 2015 no Festival de Alcântaras apresentou a pior colocação das últimas quatro apresentações na pequena cidade serrana. O grupo que na XIV edição do evento ficou em 4ª colocação, pulou para a 6ª em 2011 e para 8ª neste ano. Apesar da queda nas notas de julgamento a Luz da Serra ficou melhor classificada que a Chico Monte que nos anos de 2012 e 2014 representou a cidade. 
 Desde sua penúltima apresentação ocorria há quatro anos, de todos os grupos que representaram Alcântaras apenas a Brasas da Serra teve melhor colocação quando no ano de 2013 perdeu a terceira colocação por 0.9 décimos de diferença em comparação com o Arraiá do Modelão de Forquilha. Em 19ª de tradição, o evento alcantarense idealizado para incentivar a cultura junina local há pelo menos sete nenhum dos três títulos com premiação em dinheiro ficou para a cidade.

Redação do Serrano




Nenhum comentário:

Postar um comentário